sexta-feira, 22 de março de 2013

BRASTEMP YOU

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Obrigada pelas visitinhas vocês são uns amores, podem ter certeza que visitarei todos vocês também e estarei sempre dando meus pitacos e consolos nos bloguetchos de vocês também ok?

Hoje eu vim falar da grande power novidade da BRASTEMP.
Tem uns meses já que estreou essa linha, mas esse mês estão fortes as propagandas o horário nobre mostrando a nova linha da Brastemp de produtos customizáveis, onde você escolhe a cor e deixa tudo do seu jeito. Estão passando toda hora e deixando a gente super curioso na hora da novela!

Com o mote "Você personaliza do seu jeito e se sente assim... um artista", os comerciais estreiam em rede nacional e mostrarão atores e atrizes representando pessoas comuns, que se transformarão em artistas.



A linha Brastemp YOU é composta por geladeira e cooktop, e os produtos são desenvolvidos utilizando configurações escolhidas pelo próprio consumidor diretamente no site da série.

http://you.brastemp.com.br/


Personalizações sempre me interessaram pelo simples prazer de poder pensar na construção do objeto ideal para mim, seguindo meus gostos e fazendo uso da bagagem visual que adquirimos ao longo da vida. Foi por isso que meus olhos brilharam quando conheci a linha BRASTEMP YOU. Imaginem podermos compor uma geladeira com as laterais numa cor, a porta noutro tom, os acessórios que nos interessam e até colocarmos nosso nome na porta! 


Que tal uma geladeira com a porta superior na cor azul, a porta inferior roxa e o puxador laranja? No canal Brastemp You você pode montar uma geladeira assim. Criaçao da AgênciaClick Isobar, o espaço é dedicado à personalizaçao de refrigeradores e cooktops da marca. Sao 8 opçoes de cores – branco, preto, índigo, grafite, lemon yellow, vermelho, berinjela e coral. Entre as opções de personalização estão mais de 25 mil possibilidades de combinações de cores, formatos opcionais como, por exemplo, geladeira Inverse ou convencional.


Também dá para incluir seu nome no eletrodoméstico, como a assinatura de uma obra de arte :-) Segundo a agência, a Brastemp é a única marca do setor a oferecer esse serviço no Brasil.

Então vou explicar como funciona.
Você entra no site da BRASTEMP YOU e vai ter essa imagem de uma cozinha branquinha sem graça...


Comecei com as personalizações na geladeira, queria uma geladeira roxa de modelo tradicional:


Depois você ve a bagatela do preço, é logico que ter uma Brastemp com as cores que você queria feita especialmente pra você e com a sua assinatura não ia sair barato, pelo contrário é bem caro a ideia da Brastemp You, olha a imagem com ela pronta e o comparativo.
A geladeira sem customização com os mesmos opcionais e estrutura custa R$ 2.429,00
A geladeira colorida do jeito que eu sonhei fica R$ 4.149,00
Um aumento de 70% no valor da geladeira BRASTEMP YOU.


Fiz depois o cooktop, também roxo com laranja seguindo as cores da geladeira.
O fogão sem as customizações ficava em R$ 599,00
O fogão BRASTEMP YOU personalizado por mim ficou em R$ 839,00
Um aumento de 40% no valor do produto pra ter ele coloridinho.



Então a escolha vai de você, lindo é!
Mas vale a pena o investimento?
Espero que tenham gostado e passem lá no site da Brastemp pra brincar, brincar não paga!!!
hahahha

bjobjbooo

7 comentários:

  1. Nossa... muito caro! Não dá não...
    Mas que é lindo, ah, isso é!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa de personalizar tudo! Só é preciso cuidado para não enjoar rápido, até pq o preço não é tão amigo assim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lindaa,
    uma novidade muito bacana, com certeza vai vender muuito, pois a idéia é legaal demais!!!
    Por enquando vou ficar só olhando rsrsrsrs

    Doce final de semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  4. Ola menina,

    omo assim??? Que coisa linda...gente to tola!!!
    Adorei, estou ate sem folego com tanta belezura.
    BJos

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda do meu coração...se vc quiser me pagar essa bagatela eu pinto uma geladeira pra vc kkkkk
    Se vcs conseguiram pintar um suporte gelaguela, vcs pintam facil,facil uma geladeira kkkk
    Mas que é lindo, isso é!
    Bom fim de semana por cês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu vi uma linha parecido, mas da fischer!

    ps. me ensina a tirar as letrinhasss kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!!!
    Mas acho que por esse valor não compensa...
    eu já AMO os eletros em inox!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir